Missão
O mercado clama por qualidade e profissionalismo, fornecedores que atendam plenamente as necessidades de um mundo que tem pressa
Nosso público alvo são pequenas e médias indústrias, que sem departamentos de compras, buscam agilidade na aquisição de materiais; empreiteiras e prestadores de serviço assim como pequenas construtoras e mineradoras.
Fornecer com qualidade é nossa meta, buscar junto aos usuários (eletricistas, encarregados de manutenção, engenheiros), suas reais expectativas, levantar seus problemas e projetos e apresentar soluções práticas específicas e sob medida para cada caso, evitando o desperdício de recursos, energia e tempo. Contamos com equipe qualificada e disposta para assessorar nas tomadas de decisão e projetos. Entre em contato vamos onde você estiver.
2.4 – Visão
Ser referência no mercado, inovando sempre e atuando como princípio de integridade, focada na ética, baseada nas necessidades do cliente e zelando por seus interesses, ao longo de nossa parceria e relacionamento comercial, visando superar as expectativas dos nossos clientes.
Visão:
Estabelecer parâmetros na distribuição de materiais elétricos, na relação entre parceiros comerciais, ser um canal alternativo para negociações visando em 1° lugar à satisfação do cliente.
2.5 – Objetivo
Prestar serviços de distribuição de materiais elétricos, industriais, prediais de alta e baixa tensão, com qualidade e garantindo a funcionalidade dos mesmos de uma forma eficaz, segura e econômica.
2.6 – Valores
Transparência nas ações com clientes, fornecedores e colaboradores, buscando sempre a confiança entre as partes envolvidas;
Ética em nossa conduta,
Efetividade, no que deve ser feito,
Ter competência no atendimento pessoal, atraindo e fidelizando clientes.
Compromisso com clientes, fornecedores e colaboradores;
Envolvimento com a missão da organização.
2.6 – Valores
Transparência nas ações com clientes, fornecedores e colaboradores, buscando sempre a confiança entre as partes envolvidas;
Ética em nossa conduta,
Efetividade, no que deve ser feito,
Ter competência no atendimento pessoal, atraindo e fidelizando clientes.
Compromisso com clientes, fornecedores e colaboradores;
Envolvimento com a missão da organização.